SOMA #23- entre (outros)

>> domingo, 1 de maio de 2011

Saiu! Na sessão ENTRE (OUTROS) que publica trabalhos de jovens artistas, 
dois desenhos meus e um pequeno texto na revista +SOMA #23 que está super batuta!
A entrevistinha acabou ficando mais resumida,o que é bom porque sempre acabo falando um monte de bobagem quando tenho que me descrever rs

+ alguns pontos onde você pode encontrar a distribuição da revista



capa e contra capa ( alá meu desenho)


"Bárbara Malagoli - A ilustradora ,de 21 anos- natural de Santos e radicada em São Paulo-começou a rabiscar com desenhos da Disney.Buscando influências em nomes como Junko Mizuno,Mark Ryden e Naoko Takeuchi ( e sob a inspiração da irmã mais velha Bruna,que tinha seu próprio fanzine), baby c trabalha com lápis de cor, nanquim e tinta acrílica para criar desenhos no bom e velho papel Canson creme."
----
yay!
 xoxo

5 comentários:

Anônimo,  1 de maio de 2011 às 10:54  

natural de Santos!
é nuuui hahhaha!
Parabéns ficou lindo

Voydx 1 de maio de 2011 às 10:57  

aaaa, nanquim! canson creme! seus trabalhos são ótimos, gosto muito! alias, quero ver essas zines ai da sua irmã, estou trabalhando em uma

BRUNA 1 de maio de 2011 às 12:29  

e viva o DiViNe fanzine!!!!!!!rsrsrsr

Dvsn Oak 3 de maio de 2011 às 16:53  

Aeee!! parabéns, tudo muito foda!
e o blog está lindo, sua cara.
abrs

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP